o rei da montanha coisas para saber antes de comprar

Será distribuída água aos atletas durante a prova, estes postos Seroada disponibilizados no sitio oficial do evento.

- Aos corredores que não tenham cumprido 18 anos até a data do evento, deverão apresentar termo de responsabilidade de menor de idade assinado pelo pai ou responsável.

Parágrafo único: O local das largadas/chegadas estará sujeito a alterações por motivos do ordem externa.

- O emprego do chip é obrigatório, acarretando na desclassificaçãeste do (a) atleta quando se observar por destemido fiscal à carência do uso do chip. Deverá ser fixado pelo cadarçeste do tênis do pé, na posiçãeste indicada no informativo específico.

- A ORGANIZAÇÃO poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número por inscrições do EVENTO em funçãeste de necessidades ou disponibilidades té especialmentecnicas e estruturais, isento prévio sinal.

É totalmente proibido o descarte por copos de água ou qualquer outro tipo por objeto ou lixo de que não mesmo que nos locais indicados pela organizaçãeste, é possível o presente ato, levar a desclassificaçãeste do atleta.

Quem tem Coraçãeste por Zumbi, nãeste aceita separar cana este vira lata laçou a carrocinha, virou rei da montanha.

A utilização do chip é do responsabilidade única do atleta, tais como as consequências do sua própria nãeste utilizaçãeste.

Todos ESTES atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido através Organizaçãeste da prova, utilizando a penalidade do desclassificaçãeste ao atleta de que nãeste o fizer;

Este Rei da Montanha – Corumbá IV será realizado no POR DIA 24 do junho, em Luziânia/GO, em quaisquer de que sejam as condições climáticas, a partir de de que não ofereçam riscos aos participantes.

Nota: As imagens que se obtenham na competiçãeste poderão ser utilizadas através Organizaçãeste e pelas o rei da montanha Companhias Patrocinadoras para fins por difusão e publicidade do evento e/ou por suplementos alimentares associados ao exatamente. Os competidores de que aceitarem participar deste evento nãeste terão direito a fazer reclamações.

É totalmente proibido este descarte do copos de água ou qualquer outro Género de objeto ou lixo qual nãeste seja nos locais indicados pela organizaçãeste, podendo o ato, levar a desclassificaçãeste do atleta;

- O uso do chip é obrigatório, acarretando na desclassificaçãeste do (a) atleta quando se observar por algum fiscal à falta do uso do chip. Deverá ser fixado no cadarçeste do tênis do pé, na posição indicada pelo informativo específico.

Caso ainda haja vagas disponíveis, a organizaçãeste poderá estender este prazo por inscrições até o preenchimento das vagas restantes.

Este atleta inscrito de modo a uma distância não poderá mudar do distância em a prova, sob pena de desclassificação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *